segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Hoje é Dia De Rainha.....

Quero agradecer em 1° lugar a Lindalva por promover essa interação entre os blogueiros e agradecer ímensamente a generosidade de quem votou em mim para ser a rainha. É muita emoção! Mesmo sendo virtual,parece tão real! Uma coisa é você assistir o seu amigo a ser corôado você se alegra junto com ele, a outra é você ser.
O que mais gostei esse ano é a forma que tudo esta sendo conduzido,agente pôde escolher ,indicar a rainha,o blog de ouro,mas os votantes não,esses é Lindalva que entra em contato com eles.
Desta vez ninguém poderá diser que eu sempre vou ganhar. Mas eu posso dizer, que eu sempre vou ganhar,ganhar por participar e isso você pode fazer também.
Receber essa coroa é muito gratificante para mim.... 
Não esperava por isso.Entrei para participar somente porque gosto dessa interação, dessa movimentação! Como diz a nossa amada Sereia, somente para a blogosfera não fenecer.É somente por isso e nada mais. Claro que tamébm fazer amigos, adoro fazer amizade. E tenho um carinho imenso por todos eles sem distinção.
Para mim é uma honra ser corôada, ser a rainha do carnaval virtual da ilha, coroa que já foi posta em outros colegas blogueiros pela amiga Lindalva. Que de uma forma sutil ela sacode a blogosfera.
Agradeço a Deus e as circunstâncias que me levaram ao mundo nauta...
Chega né Lindalva? É demais para uma quase sessentona kkkk VC diz que quer chegar a 110 e eu pretendo pelo menos chegar a 80 e se continuar assim não chegarei.
Beijosss vou dá mais um mergulho na Ilha cujo o link é:
Passando por aqui passa lá tbm!
TIM!TIM! Pra nós!



Cada ano que se passa o carnailha apresenta suas novidades, enriquecendo muito mais a blogosfera, tornando-a mais bonita e divertida para os foliões 
Para mim é uma honra compor a realeza da ilha da Lindalva,farei o meu melhor ao lado das minhas princesas Ana e Mídian e agora a nossa Imperatriz Sol.
Seja bem vinda Sol! adorei a saber que você agora também faz parte da realeza.








 Carnailha onde não faltão convidados ilustres...


União de Portugal e Brasil.



Por este carnaval que parece tão real obrigada mana!

Detalhes pensado  e produzidos com o seu coração real.
Nada como ter uma anfitriã tão festiva,um cenário digno de uma rainha e de suas princesas e agora com a nossa Imperatriz,para tornar esses momentos virtual tão real e inesquecíveis!
Cliquem no link e saiba como esta sendo o nosso CARNAILHA





22 comentários:

  1. Célia parabéns pra você e para todas que participaram, todas vocês merecem, muito legal essa interação da Lindalva, Célia beijos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéeens! Te desejo um excelente carnalval. <3
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Com certeza toda interação é bem vinda na blogosfera, parabéns pela coroação. bjoks

    ResponderExcluir
  4. Parabens pela conquista fico muito feliz por você ter sido coroada a Rainha.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Parabéns! Acho todos os tipos de interação na blogosfera válido. Conhecemos novas amigas, novos blogs e isso é muito bom.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por essa coroação haha, é ótimo ter interações por aqui! Ótimo carnaval! Beijos

    ResponderExcluir
  7. Parabéns pela coroação, interagir é muito importante!

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  8. Parabéns Amiga!
    adorei essa brincadeira,interagir e importantíssimo!
    adorei as bonequinhas!
    bjúús

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Lindalva que promove essa interação entre os blogueiros, parabéns a todos os participantes e coroados, e parabéns pra ti minha amiga pela coroa, tu merece!

    Bjos
    Minda =D

    ResponderExcluir
  10. E foi divertido também para quem não participou ativamente do Carnailha. Foi divertido poder vê a interação dos blogueiros e blogueiras e poder acompanhar toda está festa aqui. Parabéns para a rainha!

    ResponderExcluir
  11. oi!
    parabéns a todos que participaram, foi muito legal essa ideia de interação :D
    bjo

    ResponderExcluir
  12. Parabéns amiga querida!!
    Você merece isso e muito mais!!
    Muito sucesso para todos que participaram também!! Bjss!!

    Agenda dos Blogs

    ResponderExcluir
  13. Viva a Rainha \o/

    Parabéns pela coroação, estou muito feliz por você!

    ResponderExcluir
  14. Você merece essa coroa amiga! Também fiquei feliz em ser imperatriz rss! E vamos foliar! Hoje ultimo dia kkkk Beijos!
    ❂✿ Blog Solzinha Artes ❂✿–
    ❂✿– –Grupo de Divulgação SCC Blogueiros ❂✿
    ❂✿ Canal Solzinha Artes ❂✿
    。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。 。◕‿◕。

    ResponderExcluir
  15. PARABENS MINHA LINDA POR SER COROADA RAINHA QUE DEUS TE ABENÇOE MUITO EVC MERECE VIU BEIJOS

    ResponderExcluir
  16. eeee amo uma festa!!!

    Meus parabéns!!
    beijao

    ResponderExcluir
  17. Parabéns a todos que participaram, com certeza foi e será sempre sucesso, vocês merecem

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  18. Que lindo!
    Parabéns!

    Beijinhos :)
    www.simaradicasetoques.com.br

    ResponderExcluir
  19. Que interação bacana querida Parabéns, todo sucesso pra ti.

    ResponderExcluir
  20. Parabens por ser a rainha, e todas que participaram
    adorei ver o carnilha
    e boa sorte a todas da proxima vez
    bjs
    http://clubedabelezaemaquiagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  21. Parabéns rainha!!! QUE LINDOOOOOOOOOOO

    Sucesso e tudo de bom!

    Beijos

    ResponderExcluir

Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu. Cal Lim

Fico feliz que esteja aqui. Volte sempre que quiser a casa é sua. Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa visita-los