segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Drinks inspirados nas princesas

Fui criada em uma família que não tinha o abto de beber,então não me acostumei a beber.
Mas mesmo assim certa vez por pirraça tomei uns drinks, e como não estava acostumada a beber o porre foi inevitável e  a ressaca no outro dia chegou com força..E hoje em meus mergulhos pela net encontrei esses drinks,uns drinks inspirados nas princesas, e me lembrei do meu primeiro drink,ele era assim mesmo colorido.
E que saudades desse tempo,onde tudo,e as pessoas eram mais puras.
Os nossos dias não precisavam de mais de 24 hs,mas sim que fossem bem vividos,e isso eu sabia,e como sabia!
E hoje proponho um brinde a vida,que sempre nos proporciona acontecimentos e momentos  maravilhosos


Drink da Ariel:Curaçau Blue + Malibu +Rum
Drink Jasmine:Rum Claro+ Curaçu Blue+Midori(Licor Verde)+ Suco de Abacaxi.
Quem criou essas receitas foi o Cody do Cocktails e vocês podem conferir aqui>AQUI<
Bjsss e até o próximo Tim Tim pra nós!


26 comentários:

  1. Boa Tarde, querida Célia!
    Não bebo mas no casamento da minha afilhada, tomei um coquetel sem álcool... pois é a minha primeira afilhada de casamento...
    Foi uma linda festa e inesquecível... Porre? Jamais!
    Bjm muito fraterno

    ResponderExcluir
  2. Confesso que fiquei curiosa pra experimentar todos, na imagem eles tem uma cara boa risos

    ResponderExcluir
  3. Oi!
    Adorei os drinks. Ficou lindos, estou louca para experimentar.
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Nossa, muito interessante!!!

    Belos Drinks

    ResponderExcluir
  5. Os drinks são bonitos, mas não sei se os tomaria. Kkk. Também tenho saudade da época que as pessoas não eram mais puras, mas se respeitavam mais.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Não curto muito bebidas mas sou amante da Disney, louca e apaixonada por tudo que envolve esse universo.
    Esses coquetéis arrasaram, pode não estar gostosos (pouco provável) mais beleza eles tem de sobra!
    Suuuper beijão,
    www.mihpocket.com

    ResponderExcluir
  7. Eu também não sei beber, e não daria muito certo
    mais achei interessante os drinks rs
    bjs

    ResponderExcluir
  8. Também não bebo, mais esteticamente os drinques ficaram lindos.

    Beijos
    www.mariaulhoa.com

    ResponderExcluir
  9. Que lindo esse todo colorido!
    Ameiiiii
    Bjuuu

    ResponderExcluir
  10. A aparência dos drinks são realmente lindas, mas eu fico só no lindas mesmo, não tomo nenhum tipo de bebida alcoólica, mesmo aquelas com pouca % de álcool, um gole e já fico tonta e como detesto essa sensação prefiro nem tomar ...

    Mas achei lindos na aparência, mas por outro lado fico me perguntando se isso não incentiva as crianças a beberem, afinal são princesas de desenhos infantis ...

    Bjks minha flor!
    Minda =D

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Minda,penso como vc,será que isso ñ incentiva as nossas crianças a beberem,mas como encontrei na net...e tenho encontrado coisas de arrepiar o cabelinho do dedão do pé.
      Bjsss linda.

      Excluir
  11. Ai que tudo <3 Amei! Lindos!

    www.todaonca.com.br

    ResponderExcluir
  12. Gostei do drink da Jasmine!
    Bj

    ResponderExcluir
  13. Ficaram com uma cara ótima haha fiquei curiosa pelo da jasmyne!

    ResponderExcluir
  14. adorei a ideia, são lindos, o que eu mais gostei foi o da ariel

    ResponderExcluir
  15. Nossa que drinks Xique querida eu também não sou muito de berber adoraria experimentar estas delicias..

    ResponderExcluir
  16. Gentee quanta criatividade arrasou demais adoreiii vou fazer beijos

    ResponderExcluir
  17. Que demais!!! Muito legal, esse pessoal inventa cada uma :D
    Beijo
    www.universomacherie.com

    ResponderExcluir
  18. Aiiii q inspirador .. Amo seu blog.Ameeei <3

    ResponderExcluir
  19. Passando para deixar um beijo no ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O bjo chegou na hora que mais precisava,e acertou em cheio.Tim Tim!
      Bjsss

      Excluir
  20. Oi flor, drinks lindos, mas eu não bebo.
    Mas seu post esta de parabens e quem é amante de um belo drink ira gostar bjs

    ResponderExcluir
  21. Super legal, não curto bebida, mas é bem criativo! bjo

    ResponderExcluir
  22. Kkkk me fez lembrar do meu primeiro porre também..mas foi de vinho chapinha kkk
    Lindos os drinks...o problema é ter esses "ingredientes"
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Devem ser saborosos, embora eu não beba nenhum tipo de bebida alcoólica esses drinks ficaram com aparência bonita

    Beijos
    Rafael

    ResponderExcluir
  24. adorei os drinks alem de linods parecem gostosos

    ResponderExcluir

Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu. Cal Lim

Fico feliz que esteja aqui. Volte sempre que quiser a casa é sua. Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa visita-los