quarta-feira, 12 de abril de 2017

Lindalva,

Minha amiga peço desculpa pelo meu silêncio,mas tem momentos que não encontro palavras pra expressar a dor de uma separação dessas...Esperei que amenizasse pelo menos um pouquinho,eu sei  é difícil, a saudade será sua companheira infinita,mas Deus te dará a força que você precisa cumprindo o seu destino aqui com muita fé para ser a fortaleza para os que te rodeiam . Tenho certeza que uma pessoa com a tua força e sensibilidade há de ultrapassar essa dor.Só o tempo minha amiga que lentamente vai acalentando a alma...A saudade chegará agente sabe,mas uma hora ela vai se alternando  entre umas doloridas e outras ternas aconchegantes tipo aquelas briguinhas que nossos pais tem com agente que na hora agente não gosta,mas é tão importante né? Amiga eu não estou encontrando palavras que possam aliviar a sua dor, se tivesse perto, poderia, simplesmente iria abraça-la com muito carinho. Por hora amiga peço a Deus que conforte você e a sua família, principalmente os pequenos, seus netos que eles sim  não compreende nada do que está acontecendo, se bem que eu possa está enganada porque as crianças de hoje são muito esperta né?
Amiga, o meu consolo é saber que Deus recebeu a sua mãezinha de braços abertos, e que a dor acabará por suavizar sim. Ao contrário da saudade. essa minha amiga essa só vai aumentar. Vamos te esperar o tempo que for necessário para fazer o que bens sabes muito bem, blogar, se expressar.
Que Deus Deus te abençoe sempre nessa tua caminhada ,saiba que tudo coopera para aqueles que amam a Deus, mesmo que as vezes a gente não entenda muito bem, mas o Pai nos carrega nos braços e nos conforta em cada trilha estreita por onde não podemos passar...
Deixo meu abraço bem apertado  para você e a toda família.



E como disse J. Herculano Pires: Os que partem antes de nós concluíram a sua tarefa e estão livres dos tormentos da vida terrena.
Mas, como nos amam, continuam ligados a nós pelo pensamento, pelo sentimento, pelo amor que nos dedicam. Eles vivem e nos esperam para o reencontro

Tenho certeza que Deus a recebeu de braços abertos Dna Mary Mirza. Até o dia onde nos reencontraremos...

Um comentário:

  1. A perda de uma mãe é um momento terrível e infelizmente não existe nada que possa ser feito ou dito para minimizar tão grande dor! apenas Deus tem o poder de consolar sua alma tão ferida, então a ele pedirei para que alivie seu sofrimento, para que ampare suas lágrimas e conforte seu coração, lamento muito! sei que sua dor é muita! fico muito triste por não poder estar ai com você, não conhecia sua mãe, tenho certeza que ela foi uma mulher maravilhosa, muitas força e muita fé amada, você pode conta comigo sempre! que sua amada mãe descanse em paz!
    Beijinhos
    Rúbia

    ResponderExcluir

Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu. Cal Lim

Fico feliz que esteja aqui. Volte sempre que quiser a casa é sua. Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa visita-los