terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Minha Blogueira Oculta...é....

Hehehehe,e chegou o grande dia!! Estou aqui para entregar o meu texto blogueiro oculto,uma ideia da nossa amiga Lindalva. Houve um sorteio aqui: Clique no link e vamos lá conhecer todos os participantes e da um abraço na nossa amiga Lindalva.
Falar do meu blogueiro oculto ficou meio complicado,pois não tenho muita
afinidade com ela,a conheci a pouco tempo,e foi através de um comentário que fiz em seu blog que ela entrou em contato comigo. Assim que comecei a ler o recado que ela tinha deixado inbox fiquei preocupada,pensei que  tinha feito algo errado,mas não, ela teria gostado. E desse dia em diante comecei a ler mais seu blog;seus texto. Posso esta errada,mas ela gosta de história,parece ser judia,tentando conhecer o judaismo,seu mundo,e costumes.Embora as vezes eu acho que ela seja,ou esta em seu sangue,não sei o fato é que sempre é  bom Sempre bom conhecer novas culturas, costumes e religiões,e isso ela faz muito bem em seu blog.
Embora agora eu conheça um pouquinho  dela a dificuldade continuou a mesma. Mas é esta  a intenção de Lindalva...Permitir que façamos novos amigos , conhecendo mais blogs, fazendo uma verdadeira interação entre nós. O que é muito bom! Blogueiros um tantinho sumidos retornaram.
.Mas o que dizer também de seu blog? Só entrei em seu blog algumas vezes, antes dessa interação blogueira...Mas dá pra vê que ela  adora, tudo o que ela faz é com  muito carinho, que creio vem do fundinho de sua caixinha de surpresa o seu  coração. E a partir do momento em que fiquei sabendo quem era , passei alguma horas visitando seus blogs  para saber o que escrever, entrei em cada cantinho que por sinal nos fazem muito bem! Porém nem assim eu conseguir fazer um texto a sua altura...
Mas como a hora é essa de revelar o meu blogueiro oculto!
Na verdade é uma blogueira oculta...
Bem antes de revelar,quero te agradecer por ter aceitado o meu convite amiga,assim que te fiz o convite,você não  só aceitou,mas se interessou,quando não entendia deixava recado e aí pude ver a grandeza de seu coração,o quanto você ama o que faz,e é sim uma blogueira que ama blogar.
E aí já sabem de quem estou falando?
Tan Tan Tan Taaaaaaaaan...
E a minha blogueira oculta é...
Estou falando de você Midían...
Estou muito feliz em ter te tirado,leve esse mimo para você com todo o meu carinho real.
Esse o seu link



20 comentários:

  1. Aaaaaaaaaahhhhhh vou pular, Pulando Pulando Pulando!
    Foi você quem me tirou Célia? Amei! Menina eu ontem aperriada como isso e você me ajudando no facebook rsrsrsr e nem passou pela minha cabeça que podia ser você. Pensei... certamente será alguém que não sei quem é.
    Não conheço as outras meninas que participaram, e não as menosprezando posso dizer que não poderia ter sido a amiga oculta de outra pessoa melhor rsrsrsrsr. Se fosse pessoalmente isso tudo você teria recebido um abraço daqueles e certamente teríamos caido no chão rsrsrsr.
    Estou feliz. Você é gente cabeça feita, sincera e mesmo nos comentários ver que esta disposta e escrever como estivesse falando de cara a cara amo isso em você. Amei Célia Saber que você me tirou rsrsrsrsr.
    Você me conhece pouco e esta um pouco certa a meu respeito rsrsrs.
    Não estou tentando conhecer o Judaísmo já o conheço, claro que não tudo pois judaísmo é conhecimento constante e continuo nunca para, nem o mais sábio dos mestres rabinos sabem de tudo, imagine eu rsrsr. E e o sou judia como pareceu, só não legalmente pois sou de família serfadita perdida, é uma enrrolação burocratica que um dia conto, sou rsrsrsr ainda sem legalização nacional “Um dia explico isso”.
    Uso o blog para falar um pouco sem ferir as pessoas, então não me aprofundo muito para que as pessoas entendam o mínimo e não se sintam impostas a fazer ou acreditar em algo que nem religião é, e pode ver que algums posters nem divulga pois já acho pessado demais as vezes.
    E o Judaismo esta no meu sangue também rsrsrsr como disse sou de origem serfadita. Amo historia hahahaha também amo Biologia apesar de ainda não exercer minha profissão de Bióloga hehehehe e amo arte também ...
    Amei sua postagem!.
    Muito, muito muito feliz Célia de você ter me tirado.. Bjocas e boas festas!
    ✡✡Blog: Atellier Com Mãos de seda ✡✡
    ✡✡Fan Page do Blog✡✡
    ✡✡Participem de nosso Grupo✡✡

    ResponderExcluir
  2. Que lindo o que você falou, com tanta simplicidade.

    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Que legal Celia! Um tipo diferente de interação. Achei bem intetessante.
    Um abençoado Natal cheio de amor e paz para você e sua familia!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. Que lindo amadaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu te convido para ir ao meu blog que tem um mimo para você
    http://rubiaartes.blogspot.com.br/2015/12/homenagem-para-minha-blogueira-oculta.html#comment-form

    ResponderExcluir
  5. que lindo flor e quanto carinho
    bjokas doces para vc e para seu amigo oculto

    ResponderExcluir
  6. Que bacana! Quero mimo também! A gente bem que podia ter feito um amigo secreto bem mais amplo, né? Quem sabe ano que vem?
    bj

    Erika Magalhães
    http://www.blogtodavaidosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. que lindo, adorei as palavras!!! Feliz natal e anos novo!!!

    ResponderExcluir
  8. Maravilha, adorei.
    Um Feliz Natal.
    Beijo carinhoso

    ResponderExcluir
  9. Que postagem super legal!!
    É muito bom conhecer novas amizades e novos trabalhos.
    Desde o começo da postagem, quando você falou que ela deveria ser judia, já veio na minha cabeça que era a amiga Midian, do blog Commãosdeseda. Não importa as religiões, o que interessa mesmo é a amizade, o respeito e o amor entre as pessoas.Parabéns pela amiga oculta.Bjss!!

    Agenda dos Blogs


    ResponderExcluir
  10. Oi!!
    Que lindo texto :D
    Adorei a ideia e o mimo ;)
    Bjo e boas festas

    ResponderExcluir
  11. que legal a iniciativa, feliz natal para vocês!!

    ResponderExcluir
  12. Que legal, muito bom se divertir com amigo oculto!
    Lindas palavras!
    Feliz Natal pra vc e toda sua família!Jesus nasceu, veio ao mundo para nos salvar de todos os pecados!Que amor sem igual!
    http://www.byvany.com.br

    ResponderExcluir
  13. Muito lindo seu texto querida, a amizade verdeira começa quando menos esperamos que esta amizade ente você e Midina cresça muito mais..

    www.studiocriativoarteemeva.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que lindoooo.
    Adorei a forma como você apresentou o seu amigo oculto.
    Fiquei com vontade de ser amiga da tua amiga kkkk

    ResponderExcluir
  15. Celia migaa que palavras lindas q v escreveu.
    E escreveu com uma alegria e simplicidade. Gostei bjss

    ResponderExcluir
  16. Que lindo. Gostei imensamente do seu texto. Na verdade estou gostando muito de sua forma de se expressar. Feliz Natal linda. Bjw

    ResponderExcluir
  17. Kkk goste do post
    Super legal a brincadeira além da tela esta3 ligação com blogueira a união que faz a força
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Que legal
    eu gosto muito de brincar de amigo oculto
    acho emocionante rsrsr
    adorei
    bjs

    ResponderExcluir
  19. Que legalll haha adoreiii o amigo oculo arrasou beijos
    Feliz Natal e Ano Novo!

    ResponderExcluir
  20. Nossa muito show e a mensagem é linda demais beijos
    Feliz Natal e Ano Novo!

    ResponderExcluir

Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu. Cal Lim

Fico feliz que esteja aqui. Volte sempre que quiser a casa é sua. Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa visita-los