sábado, 26 de dezembro de 2015

A Palavra Que Me Resume Nesse Momento...Somente Gratidão.

Vamos lá conhecer os participantes,a dona da festa,do blog Ilha azul,para isso basta você clicar no link amarelo ... e você conhecerá tudo o que aconteceu.
Nem sei o que dizer a não ser agradecer! A você Lindalva por nos proporcionar esses eventos, esses momentos de  alegria. 
Te agradeço  por esse grande talento que você tem.
Nossa! Ainda que seja um troféu simbólico agente sente uma alegria que vem do fundo da alma.!
Com certeza que a Moon Girl ficou muito feliz quando soube que tinha ganho
É  uma  beleza abrir a tela,e aos poucos  seu blog  que vai nos deixando  emocionados com as festas que ela prepara com o seu coração real...
Acho muito bacana essa ideia,sua ideia  Sereia interagir com vários blogueiros sacudindo a blogosfera eu entro de cabeça participando de todas as atividades,e em meio a tudo de bom que me aconteceu durante essa interação, fiz mais amigos. A Rúbia  me tirou de amigo oculto, adorei os mimos que ela me deu,o texto,em fim amei tudo o que me aconteceu.
Eu tirei a Midian que por sua vez tirou a Moon Girl.Midían é do blog Com As  Mãos de Seda clique na imagem,e clicando nessa imagem,você além de conhecer o lindo espaço da Midían,conhecerá o da Moon Girl também. E então vamos lá?


 Mesmo aquele que não ganha sai ganhando...

Mais uma vez o meu agradecimento a você  Rúbia,pela delicadeza de seu texto e os mimos que você me deu.
Amei cada mimo,só não colocarei todos aqui,que é para vocês irem conhecer o seu espaço,e para tal,basta clicar na imagem linda abaixo.

E você que comentou na postagem anterior e disse que gostaria de ter participado,fique atento,breve tem mais.

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiiiiiiiii amada eu te agradeço a você todo o carinho que você tem por mim! eu te amo viu!eu amo tudo que você faz!
    Feliz Ano Novo amadaaaaaaaaaaa Cal Lim beijinhossssssssss
    Rúbia

    ResponderExcluir
  2. Ola Celinha sempre me surpreendendo e me deixando encabulecida rsrsrs.

    ResponderExcluir

Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu. Cal Lim

Fico feliz que esteja aqui. Volte sempre que quiser a casa é sua. Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa visita-los