domingo, 12 de abril de 2015

E Aí Prontos Para Mais Uma Interação Virtual?

Passou a páscoa e só hoje pude retornar aqui,mas vocês compreende não é mesmo?
Minha amiga Sereia,mal termina,as festas de páscoa e ela,já vem com mais duas,sem falar que junho o fundo do mar mais uma vez entra em festa! É um reboliço só,mas não vou contar agora,porque se não perderá a graça. É só para vocês ficarem atentos,porque pensou em festa,pensa na Sereia.
E ela esta promovendo o basta,basta alguma coisa que esteja te incomodando,ou que já te incomodou,qualquer basta,desde que você sinta do fundo de seu coração que isso tem que bastar,já deu,ou nem deveria ter acontecido.E aí vamos fazer essa corrente do bem? Então Basta. E também tem o retalhos do amor,que logo se transforma em um linda colcha do amor!...Esse sim,jamais poderá bastar,o amor,e quanto mais melhor!Embora existam várias pessoas que desconhecem o amor.E, é  por causa dessas pessoas que temos que dá vários bastas.
 
Mas como amanhã é o dia do beijo e toda Sereia adora beijar,e a minha amiga Sereia,não é diferente,viemos desejar a você,amigos e todos os que por aqui passarem, muitos beijos,afinal beijar é tão bom...



BEIJOS MEUS...

2 comentários:

  1. Poxa ninguém me avisou que ontem foi o dia do beijo e eu ñ pude beijar ninguém,mas vai aí o meu beijo atrasado,mas com muito carinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Cal o dia do bjo foi muito legal né? Eu também comemorei com uma postagem lá no blog. E como Abril já está terminando que Maio seja bem vindo e que seja para você cheio de desejos lindos e realizados. Bjos e abraços amigo.

    ResponderExcluir

Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu. Cal Lim

Fico feliz que esteja aqui. Volte sempre que quiser a casa é sua. Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa visita-los