sábado, 21 de março de 2015

Cada dia mais ouvimos falar em Sereias e tritões...


Não acredito que existam esses seres mitológicos, para mim são lendas que surgem de histórias inventadas. Até hoje nada foi comprovado, são meros mitos.
Essas lendas existem a centenas de anos. Elas são conhecidas pelo seu talento musical com sua linda voz que encantam.Podendo enfeitiçar os marinheiros e os enlouquecendo de amor.
Tenho vontade de encontrar essa criatura mitológica, embora eu já tenha encontrado aqui na blogosfera a quase dois anos atrás.Uma Sereia encantadora, onde mergulhei no amago das profundezas do mar e ouvir o seu cantar...
Minha princesinha do mar que mesmo em meio a dor, me faz poetizar.
O tempo se estende e parece não acabar...
Posso ver a Sereia deitada na areia e molhada pelas águas do mar!
Faz até navio naufragar!
Cantas e encantas a beira mar, em alto mar.
O dia que tu fores deixarás saudades e lembranças até mesmo do luar.
Bjsss

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Existem aquelas pessoas que por mais distantes que estejam, ainda continuam perto. Aquelas que, passe o tempo que passar, serão sempre lembradas por algo que fizeram, falaram, mostraram, pelo que nos fizeram sentir. É isso… As pessoas são lembradas pelos sentimentos que despertaram em nós… E quanto maior o sentimento, maior se torna a pessoa. Caio Fernando Abreu. Cal Lim

Fico feliz que esteja aqui. Volte sempre que quiser a casa é sua. Não esqueça de deixar o seu link para que eu possa visita-los